Resenhas

RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR AVON ADVANCE TECHNIQUES PROFISSIONAL – ÓLEO CAUTERIZAÇÃO

19227300_303025683454178_7266110394450575360_n(1).jpg

 

Olá minhas lindas!!
Sabe quando você se apaixona a primeira vista por um produtinho de cabelo? Então aconteceu comigo! ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADAAAAH!!!
Sexta passada chegaram uns produtinhos que havia encomenda da Avon e fui testar ontem a tarde e sério!! Meus cabelos estão super macios e limpos e bem cheirosos também!!! 😍😍😍😍
Estou amando!!😍😍😍😍 e olha que foi a primeira vez que lavei com eles imagina se eu continuar ?! Rs
O shampoo e condicionador são da linha ADVANCE TECHNIQUES PROFISSIONAL da AVON. Cada um tem 400ml e são de ÓLEO CAUTERIZAÇÃO.
O SHAMPOO promete deixar deixar seus cabelos intensamente nutridos, macios e limpos sem pesar. Já o CONDICIONADOR uma nutrição profunda para cabelos extremamente macios e com brilho.

Então é isso meninas … Espero que tenham gostado dessa super resenha!!! Um mega beijoooohhh!!😙😙😙😙

 

Deixe um comentário

