Hidratação

Hidratação de Maizena 

Hoje fiz uma hidratação nos meus cabelos que não estava botando muita fé que ia dar certo nem minha família tava … Tudo mundo disse que meu ia ficar duro hehe. ..

Eu amei o resultado meus cabelos ficaram bem macios e hidratados .. Vou levar essa hidratação pra vidaaah … Vou fazer sempre!!!😍😍
 Receita da Hidratação de Maizena

1/2 copo de água 

colher de Maizena  

-Disolva a Maizena na água ainda fria. Leve ao fogo e mexa bastante até parecer um mingalzinho. Depois que tirar do fogão adicione uma colher do seu creme de hidratação a mistura e mexa bastante. .. 

Daí é so lavar os cabelos com shampoo e aplicar a misturinha no cabelo. Depois lave e condicione.

Obs: Tem que ser com água heim não pode ser com leite não pois o leite não é um ingrediente para ser usado nos cabelos.

– O leite causa mais oleosidade 

– Pode aplicar na raiz de cabelos com muita oleosidade pois irá absorver um pouco

Um comentário em “Hidratação de Maizena ”

Deixe um comentário

